Mixed lança Emoções, a nova coleção que mergulha nos mais nobres sentimentos O inverno 2023 chega para emocionar e inspirar a mulher Mixed através de criações impactantes

Moda


A Mixed, marca presente no mercado há 33 anos, lança sua coleção de inverno 2023, EMOÇÕES. Unindo sentimentos que impulsionam atitudes com emoções positivas que nos fazem seguir com determinação, o conceito é materializado através de estampas, shapes, cores e texturas que exalam personalidade e sofisticação.


Com o intuito de, genuinamente, emocionar a mulher Mixed, a coleção de inverno buscou inspiração em sentimentos como o amor, fé, contemplação, força e alegria. Cada detalhe do lançamento foi pensado para gerar emoções. Começando pelas peças com estampas lúdicas que transmitem o conceito da coleção, chegando até o momento da campanha final, feita pela fotógrafa Nicole Heiniger e com styling de Flavia Lafer, que retrata a modelo Flávia Lucini em diversos sentimentos, incluindo um momento especial com a participação de seu filho, Toni.


As peças, feitas com tecidos desenvolvidos exclusivamente para a coleção, contam com couro, tear, lã, seda, cashmere, tecidos metalizados e jacquard . As estampas, imprimem as sensações de forma lúdica, e a modelagem vem refinada, através de seus cortes e paleta de cores. O inverno Mixed também apresenta peças bordadas à mão em tricô, e produtos com brilho e cristais.


“Emoção é tudo o que faz o nosso coração pulsar, e toda nova coleção faz o meu coração pulsar de alegria e ansiedade, para transmitir beleza, conteúdo e história para todos.” (Riccy Souza Aranha)


A coleção estará disponível em todas as lojas e ecommerce da Mixed, a partir do dia 31/01.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *