Martha Medeiros mergulha na temporada de fim de ano com coleções-cápsulas de Natal e Alto Verão

Moda

A essência da temporada de comemorações é traduzida em peças delicadas pensadas para trazer leveza e sofisticação.

Seguindo seu DNA único e mantendo a renda, sua tradicional matéria-prima, em destaque, a grife alagoana Martha Medeiros apresenta duas coleções-cápsulas para a temporada de fim de ano. Com foco no Natal e no Alto Verão, as linhas chegam com peças que trazem a elegância necessária para diversas ocasiões do período.

Para a cápsula de Natal, a marca buscou inovar e trouxe modelos em comprimento mini, assim como na escolha dos tecidos, com materiais que incorporam a leveza necessária do período. Por meio de um mix de texturas com o bordado Guipure, rendas e a tradicional renda renascença, foram criadas peças mais estruturadas ao corpo, que são, ao mesmo tempo, leves e confortáveis. Tecidos finos e leves, como o tafetá, por exemplo, foram incorporados à coleção a fim de trazer um toque macio e menos pesado às produções.

Já a coleção-cápsula Resort, focada no Alto Verão e na temporada de viagens, tem como ponto de partida a escolha de uma cartela de cores fresh, com tons como o turquesa e o off-white. Além do sunset (salmão), que foi elencado pela marca como a grande aposta para o período e elencada como a cor do ano de 2024, pela Pantone. Misturas geométricas são o ponto alto da linha, trabalhadas a partir de materiais exclusivos que trazem uma textura diferenciada às produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *