Luísa Sonza, Negra Li e Thaynara OG marcam presença no evento de lançamento do livro da empresária Fátima Pissarra

Sem categoria

CEO da Mynd recebeu convidados na noite de ontem (8), em sua casa em São Paulo, para coquetel

A empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, recebeu convidados em sua casa, em São Paulo, na noite de ontem (8), para coquetel de lançamento do seu primeiro livro “Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet”, da editora HarperCollins. Luísa Sonza, Negra Li, Thaynara OG, Douglas Souza, Pequena Lô, Thelminha, João Pedrosa, Ivan Baron, Mari Maria, Pepita, Letticia Muniz, entre outros artistas e influenciadores, estiveram presentes no evento.

Com mais de 25 anos de experiência no mundo dos negócios e na indústria da música e do entretenimento, Fátima é conhecida por administrar a vida publicitária e pensar na estratégia digital de artistas, como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Letticia Munniz, Maira Azevedo, Cleo, Gil do Vigor, Gkay e Camilla de Lucas. No livro, que possui prefácio da cantora Preta Gil, sócia da Fátima na Mynd, e depoimentos de vários influenciadores da agência, ela reúne toda essa vivência com as principais dicas e orientações para aqueles que buscam construir uma carreira consolidada dentro e fora da internet.

A empresária acredita que as redes sociais têm o poder de tornar cada indivíduo o protagonista de sua própria história e, além de compartilhar cases e momentos inspiradores, mostra como é importante aliar a teoria à prática para conseguir crescer e se destacar na internet. Para Fátima, independentemente do trabalho que o indivíduo realiza, é fundamental que ele use as mídias sociais a seu favor, como uma extensão de sua pessoa ou do seu próprio negócio.

O livro “Profissão Influencer” já está disponível para pré-venda no site da Amazon e chegará a todas as livrarias do país no dia 15 de junho. Ele está entre os mais vendidos do site, ocupando a 11ª posição na categoria “Orientação Profissional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.