Carolina Ferraz e Deborah Secco falam sobre protagonismo da mulher nas artes, autoestima e desafios de empreender no Brasil

Destaques Lifestyle Money Saúde Sem categoria

O “She is The Boss”, programa de entrevistas de Carolina Ferraz, recebe nesta sexta-feira a atriz Deborah Secco, que é dona de papéis memoráveis na televisão e cinema. O episódio vai ao ar às 18h, no YouTube oficial da Carolina Ferraz.

No bate papo, Deborah, com todo seu carisma e autenticidade, conversa com Carolina de coração aberto, revelando, inclusive, bastidores de como foi todo o processo que envolveu o sucesso cinematográfico ‘Bruna Surfistinha’, os desafios que enfrentou e, também, sua preparação para o papel. ‘O Diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel’, conta Deborah.

Deborah, que é feminista, fala que a realidade para as mulheres não é fácil, seja nas artes, seja no mercado de trabalho em geral. A atriz é sócia do aplicativo Singu, que conecta mulheres a profissionais de beleza, realizando serviços em casa ou escritórios. E aproveita para aconselhar mulheres que desejam ter um negócio. ‘Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar’.

Carolina Ferraz ainda complementa. ‘O melhor conselho que a gente pode dar a alguém é o que de fato a gente exercita no nosso dia a dia’. O She is The Boss foi criado para compartilhar boas histórias e ideias e inspirar mulheres que sonham em gerenciar suas próprias carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.