Audemars Piguet lança um novo Royal Oak Perpetual Calendar Openworked

Moda

Edição limitada em colaboração com Cactus Jack

A manufatura suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet lança uma nova edição limitada Royal Oak Perpetual Calendar Openworked em colaboração com a marca e selo Cactus Jack, fundada pelo artista americano de hip hop Travis Scott. Este modelo de 41 mm é feito de cerâmica marrom – novidade na Audemars Piguet. O mostrador em safira oferece um vislumbre do movimento de calendário perpétuo automático, Calibre 5135. Para celebrar esta colaboração, uma série de elementos de design remetem aos gráficos de Cactus Jack, enquanto partes do mostrador, incluindo as fases da lua, são dotadas de um revestimento luminescente que brilha em azul ou verde no escuro, lembrando os códigos estéticos da marca.

Combinando complicações clássicas com materiais contemporâneos, esta edição limitada ilustra o espírito livre e ousado da Audemars Piguet, bem como a sua capacidade de ultrapassar as fronteiras da relojoaria e criar fortes ligações com campos de prática criativa ao longo dos anos.

A Audemars Piguet sempre fomentou sinergias criativas com diferentes universos, incluindo esporte, cultura pop, arte e entretenimento. Graças à colaboração com personalidades como Jay-Z (2005) e LeBron James (2013), a Manufatura fortaleceu os seus laços com a cultura pop desde o início dos anos 2000. Desde então, a AP se tornou uma das marcas mais citadas em canções de rap. Agora, o relojoeiro de Le Brassus se une a Cactus Jack para projetar o novo Royal Oak Perpetual Calendar Openworked “Cactus Jack” Limited Edition, com os códigos estéticos das duas marcas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *