Alme e Tecla Music celebram Dia dos Namorados de forma consciente

Marcas prepararam presente 100% carbono neutro para a data

Alme, marca de sapatos sustentáveis do grupo Arezzo & Co, e Tecla Music, agência musical, se juntaram para contar uma história que vai além da construção do branding musical de Alme e das playlists criadas entre as labels, que já acontece há alguns meses. 

A parceria entre essa dupla ganha um novo tom nesse Dia dos Namorados. Para a data, nas compras de dois ou mais pares de sapatos Alme, os clientes ganharão um speaker sustentável, ou seja, um bambu que funciona como caixa de som. 

Bamboo speaker da Tecla usa matéria prima de reflorestamento e dispensa energia elétrica, além de ser produzido e manufaturado por um pequeno artesão na região Sul do país. A colheita do bambu segue os princípios da biodinâmica – método alternativo de agricultura que inclui, inclusive, o cuidado com o corte do material que é realizado apenas na lua minguante. 

Essa união reforça a campanha de Dia dos Namorados de Alme, que busca que seus clientes se sintam confortáveis com suas escolhas, suas relações, a sua liberdade, os seus pés e com o planeta, criando ainda mais amores que se conectam. 

A ação de compre e ganhe acontece na unidade da Alme na Oscar Freire  e Alme Iguatemi até o dia 12 de junho.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas