A brasileira radicada nos EUA, marca Rangel, lança sua coleção “Le Sud” com, La Sirene e Arezzo em Miami

Moda

Uma colaboração de moda criada por Isabela Rangel Grutman, que une sua label Rangel e La Sirene, à marca Arezzo com suas sandálias icônicas, ganha lançamento com evento no novo Casadonna, em Miami. A nova coleção busca inspiração nos dias ensolarados e encantos idílicos do Sul da França.


Concebida para ser usada em diferentes ocasiões, com modelagem que favorece o caimento e conforto, em tecidos sustentáveis, “Le Sud” define o conceito da moda despreocupada do destino mais procurado do verão pelos europeus. Isabela, traduz essa inspiração em cada peça, transformando o conceito em biquínis e maiôs cheios de bossa. Arezzo, agora presente também nos Estados Unidos, traz para a coleção seus saltos e flats com flores e detalhes, compondo cada look com personalidade e originalidade.

La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente.

Juntas as marcas criam uma fusão harmoniosa de moda, calçados e estilo de vida que convidam a mergulhar em um clima de férias mediterrâneas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *