Vanessa Lopes muda radicalmente com Casting Poder Iluminador de L’Oréal Paris, marcando uma nova fase em sua carreira e inspirando mais de 45 milhões de pessoas que a acompanham em suas redes sociais

Produtora de conteúdo adota a nuance 743 Louro Acobreado, uma das grandes tendências para o inverno de 2024, consolidando-se como estrela da campanha de L’Oréal Paris

A comunicadora e estrela das redes sociais Vanessa Lopes, uma das maiores potências na publicidade
digital, acaba de realizar uma transformação impactante em parceria com Casting Poder Iluminador de
L’Oréal Paris. Conhecida por seu estilo autêntico e personalidade cativante, Vanessa se reinventou mais
uma vez, consolidando-se como referência de beleza para milhões de seguidores. A mudança de visual
representa muito mais do que uma simples transformação estética, é um símbolo de empoderamento
e autovalorização.


“Mais do que um símbolo de autoestima e beleza, meu cabelo também é uma expressão de moda, que
me permite explorar diferentes estilos e compor looks que refletem quem eu sou em cada momento que
vivo. Esse novo visual está totalmente conectado aos novos projetos que estão por vir e reflete a
energia de uma nova fase da minha carreira”, contou.


A parceria atual com a L’Oréal Paris reforça o papel de Vanessa como uma figura central no segmento
de beleza e moda, consolidando seu status como referência de inspiração para seus milhões de
seguidores. Sua capacidade de influenciar e engajar o público jovem é um dos pontos fortes que faz
com que Vanessa seja a escolha perfeita para estrelar campanhas de marcas globais como a L’Oréal
Paris.


A Chango Digital, hub de influência digital, entretenimento e conteúdo, foi responsável pela concepção
da campanha em parceria com a L’Oréal Paris, aproximando a marca da creator Vanessa Lopes, que faz
parte do time de talentos da Chango desde 2020.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas