ABRIL DE 2022. NASCE A SCHUTZ FULL LOOK. PIONEIRA, INOVADORA, OUTSTANDING.
A Schutz é a primeira marca brasileira de sapatos a se tornar full look. Além das bolsas e calçados, a marca agora está ao lado da mulher em sua jornada completa – para o look completo.
Cacá Garcia foi o nome escolhido para ser a diretora criativa da linha de vestuário, projeto que foi liderado pela diretora executiva do grupo Arezzo&Co, Milena Penteado, sonho antigo do fundador da Schutz e CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.
O full look da Schutz apresenta peças-chave do guarda roupa feminino, atemporais, com a linguagem única da marca, expert em traduzir de forma inovadora as melhores tendências da moda.
Na coleção de estreia, destaque para uma alfaiataria e camisaria descomplicadas, cheias de personalidade, em peças com shape e acabamentos únicos. Highlight também para o jeanswear, sarja e malharia, materiais que fazem bonito no dia a dia, mas que facilmente também se transformam em propostas mais elaboradas. A Schutz full look já nasce em sintonia com os novos tempos, em que um novo jeito de consumir e pensar em sustentabilidade é básico.
“é uma roupa que vai acompanhar a mulher 24 horas por dia. São peças-chave, que estarão no seu armário para sempre e que vão muito de encontro ao que acredito para o futuro da moda: design com preço justo, roupa com propósito e diálogo com todas as mulheres.”, diz Cacá Garcia.
A Schutz está pronta para esse novo momento, com o seu e-commerce inteiramente reformulado e a abertura de duas lojas para o full look, uma em São Paulo e outra no rio de janeiro. E isso é só́ o começo.