Sandra Chayo, do Grupo HOPE, será a única brasileira na cerimônia de celebração dos 50 anos do Bold Woman Award realizado pela
Veuve Clicquot, em Paris

Vencedora da categoria Empresária do Futuro, na edição de 2007, se reunirá com mulheres
que foram reconhecidas em premiações anteriores

Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, será a única brasileira premiada a participar da cerimônia de celebração dos 50 anos do Prêmio Bold Woman Award (anteriormente conhecido como Business Woman Award), idealizado pela casa de champanhe Veuve Clicquot e que reconhece empreendedoras e mulheres líderes do mundo inteiro. O evento acontece no dia 1 de dezembro, no Olympia, em Paris, e reunirá algumas das premiadas dos últimos 50 anos, de todos os países e gerações.

Sandra foi ganhadora da edição de 2007, na categoria Empreendedoras do Futuro, que reconhece as empreendedoras promissoras para serem acompanhadas ao longo dos anos. “É muito gratificante participar de um encontro que certamente será um marco na história do empreendedorismo feminino. São 50 anos em que esse reconhecimento dá suporte e visibilidade para mulheres empreendedoras de todo o mundo, impulsionando suas carreiras e reconhecendo suas trajetórias”, diz Sandra.

Além da brasileira, estarão presentes no evento grandes líderes mulheres da França, Alemanha, Holanda e Bélgica. O prêmio, criado em 1972, reconhece trajetórias de mulheres de negócios, promove debates e insights em torno de temas motivadores, barreiras mentais e estruturais a serem superadas no empreendedorismo feminino, além de troca de experiências e aprendizados. Desde a fundação, mais de 350 mulheres, em 27 países, foram homenageadas

A iniciativa surgiu como uma homenagem à Madame Clicquot, que ficou viúva aos 27 anos e assumiu a Casa de Champagne, fundada em 1772 pela família de seu marido. Desde então, administrou o negócio determinação e talento, tornando a marca uma das mais prestigiadas do mundo.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas