Reserva lança campanha para o Dia das Mães “Não dá pra ser perfeita. Mas dá pra ser possível” com Giovanna Antonelli

Destaques Moda Sem categoria

Este ano, a marca reforça o vínculo que é construído todos os dias e enaltece a resiliência materna

A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, lança sua nova campanha para o Dia das Mães chamada “Não dá pra ser perfeita. Mas dá pra ser possível”. Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, a campanha une três marcas: Reserva Go, Reserva Mini e Reversa, a mais nova marca feminina lançada pelo grupo.

Essa união celebra e homenageia as mães que têm orgulho de contar suas histórias de vida, que inspiram seus filhos e que ensinam à sociedade que a mãe perfeita não existe, enxergando em suas falhas, uma fonte de inspiração e crescimento.

A campanha traz diversos moods que simbolizam a diversidade materna por meio de peças-chaves da marca. A simplicidade é representada em mais de cinco modelos do tênis Simples – Neoprene, Lace, Couro – e para as mamães mais ousadas, camisetas e moletons desenvolvidos especialmente para esta data, que apresentam a temática de rock e tattoo, como uma forma de enaltecer tudo aquilo que aconteceu na história dessas mulheres para que elas se tornassem as mães de hoje.

A atriz Giovanna Antonelli conta um pouco sobre ter feito parte dessa experiência: “A melhor onda que vivemos hoje é poder educar sem seguir um padrão. As famílias não seguem mais padrões. Hoje cada estrutura familiar sabe guiar da melhor forma suas histórias e suas crias. É uma libertação se livrar de toda e qualquer culpa que aprendemos e fomos treinados a ter, durante gerações. Ser imperfeitamente perfeita é uma redenção! Às vezes nosso 100% do dia é só 30. E ok, tá tudo certo. Quando temos amor pra dar e compartilhar, o resto vai fluindo na sutileza.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.