Presidente da Cimed participa do I Fórum Esfera Internacional em Paris

Business

João Adibe Marques esteve em palestra ministrada por Nicolas Sarkory, ex-presidente do país.

Começou ontem, 12 de outubro, a primeira edição do Fórum Esfera Internacional, que acontece em Paris, e encerra neste sábado, 14. Realizado pela Esfera Brasil – organização que fomenta o pensamento e o diálogo entre o Brasil e outras nações, o evento reúne empresários e autoridades do Brasil e da França para discutir sobre o futuro dos países e formas de colaboração.

João Adibe Marques, presidente do grupo farmacêutico Cimed, é um dos convidados do evento, que também reunirá outros nomes de peso que palestrarão, como Ricardo Neiva Tavares, embaixador do Brasil na França, Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França, Wesley Batista, acionista do Grupo J&F, Ricardo Lewandowski, Ministro emérito do STF, Abílio Diniz, Membro do Conselho de Administração do Grupo Carrefour, Alexandre Bompard, CEO global do Carrefour,  entre outros.

No dia 13, sexta, a programação do evento contou com debates sobre Perspectivas Econômicas Brasil França, Segurança Jurídica, Comércio e Varejo e Transição Energética. Segundo Adibe, o primeiro dia de evento foi altamente produtivo, com destaque para a palestra de Nicolas Sarkozy, ex-presidente da França.

“Nós, brasileiros, não podemos sonhar pequeno, pois o nosso país é grandioso”, diz Adibe. 

Para o último dia do evento, sábado, estão previstos painéis para discutir  temas sobre Agronegócio e Sustentabilidade, Agenda Brasil, Sistema Indústria X MEDEF (inovação) e Oportunidades de Investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *