Patrick Schwarzenegger veste Tommy Hilfiger na premiere global de The White Lotus, em Bangkok

Patrick Schwarzenegger, estrela da aguardada nova temporada de The White Lotus, vestiu Tommy Hilfiger na estreia global da série em Bangkok, Tailândia, no dia 14 de fevereiro de 2025. Tendo ingressado na família Tommy como o rosto da campanha de Outono 2024, o ator tem visto seu perfil crescer rapidamente — agora assumindo um papel de destaque em um dos lançamentos mais comentados do ano, enquanto continua sua parceria com a marca.

BANGKOK, THAILAND – FEBRUARY 14: Patrick Schwarzenegger attends “The White Lotus” Season 3 Bangkok Premiere at ICONSIAM River Park on February 14, 2025 in Bangkok, Thailand. (Photo by Billy H.C. Kwok/Getty Images for HBO)

Patrick usou um terno listrado de lã da coleção Outono 2022 da label, com paletó transpassado em tons de azul-marinho e cinza. O blazer apresentava um colarinho afiado, lapela em bico e um forro de lã bordó com o brasão da grife bordado, combinado com calças de alfaiataria para uma abordagem moderna do estilo clássico.

A primeira campanha de Patrick Schwarzenegger com a Tommy Hilfiger teve a participação de Abby Champion, noiva do ator. Capturando a conexão real do casal, a colaboração refletiu um vínculo que vai além das câmeras — evidenciado na forma como apoiam e incentivam suas carreiras. Esse mesmo apoio esteve em destaque quando Schwarzenegger aplaudiu Champion da primeira fila, enquanto ela desfilava na passarela do desfile Tommy Hilfiger Primavera 2025, realizado a bordo do desativado MV John F. Kennedy, uma antiga balsa de Staten Island, durante a Semana de Moda de Nova York, em 8 de setembro de 2024.

À medida que The White Lotus continua a influenciar a cultura pop com seu estilo distinto, baseado em uma alfaiataria descomplicada e um visual resortwear impecável, a Tommy Hilfiger se inspira nesse universo ensolarado e aspiracional. Neste verão, a marca canalizará esse espírito — misturando luxo descontraído com um escape dos sonhos.

Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

Sobre TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na interseção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas