No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Maju de Araújo recebeu artistas na passarela da Brasil Eco Fashion Week

Sem categoria

A modelo promoveu um desfile em homenagem a data que contou com a presença de personalidades da internet, TV, esportes e moda

Foto por: Luana Chaves

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, Maju de Araújo promoveu um desfile solidário que contou com a presença de diversos artistas como Pequena Lo, Jessi Alves, Léo Picon, Júlio Rocha e muitos outros. A data, celebrada no dia 03 de dezembro, foi marcada por um verdadeiro espetáculo de inclusão e representatividade nas passarelas da Brasil Eco Fashion Week e emocionou todos ali presentes. Adriana, mãe e empresária de Maju, contou como fizeram a escolha das pessoas que dividiram as passarelas com a filha, – “Ela escolheu pessoas com quem convive, as que interagem na internet e tem uma troca muito positiva para estar neste momento”.

Aos 20 anos a modelo é símbolo da inclusão das pessoas com deficiência na moda e considerada a primeira pessoa com síndrome de Down a desfilar em passarelas como Milano e São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a conceituada capa da Forbes Under 30, que destaca as personalidades mais brilhantes de até 30 anos que revolucionam e mudam o mundo.

Além do desfile promovido no dia 03, entre os dias 01 e 02 de novembro, Maju desfilou para quatro marcas nessa temporada da Brasil Eco Fashion Week, Pantys, Demode, Repassa e Libertees. – “Estar numa semana de moda no meu país, representando a minha bandeira, a da pessoa com deficiência, é tão importante para mim. Ainda mais porque recebo muitas mensagens de meninas que se inspiram em mim, que dizem que eu tenho alcançado espaços que antes eram inimagináveis de se enxergar dentro. Porque tenho quebrado tabus, regras e o sistema” –, comenta Maju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *