NIINI apresenta coleção Yin Yang de Dia dos Namorados

Moda

Denim e estampa Yin Yang são as estrelas da nova linha

A NIINI, marca premium criada pela empresária Caroline Célico, lança sua nova coleção Yin Yang para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. A grande aposta da linha é a estampa yin yang, princípio da filosofia chinesa que traz duas energias opostas e complementares. Essa busca pelo equilíbrio, que aparece nos relacionamentos e na forma de se expressar através da moda, é a grande inspiração para esta coleção.

Crédito Conrado Carvalho

“Partimos de muita pesquisa de tendência e comportamento, até enfim chegarmos no yin yang, que tem sido símbolo de uma nova geração de indie, o indie sleaze, uma releitura chic e sofisticada do que rolou no final dos anos 2000”, explica a Diretora Criativa, Bia Parente.

Nos materiais, a estrela e novidade da linha é o jeans, que estreia na marca com a versátil lavagem black, ideal para diversas produções, que podem transitar tanto em programas diurnos a dois quanto encontros à noite.

A linha apresenta ainda peças em alfaiataria, que já se tornou um clássico da label. “Nossa alfaiataria preta e branca foi um sucesso no lançamento em abril, tivemos tantos pedidos que entramos com uma lista de espera. Acredito que a alfaiataria Yin Yang vai ganhar um espaço especial no closet dos nossos clientes” explica Carol Celico, CEO da marca.

O tricô também marca presença em três peças, que compõem um look completo: bermuda ciclista, top e blazer estruturado. A coleção conta ainda com uma linha festa que brinca com um mix de transparências e cristais, em um jogo de mostra e esconde.

O lançamento ocorre no dia 2 de junho, com vendas exclusivas no e-commerce da marca: www.NIINI.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.