Montblanc Sartorial Collection

Música

A Maison de Luxo apresenta uma nova coleção que adiciona infinitas possibilidades de personalização ao seu visual em movimento 

As Montblanc continues reimagining its leather goods collections, the Maison adds a new dimension to its 

A coleção de assinatura no mundo dos negócios. Redesenhada, Montblanc Sartorial Collection apresenta bolsas e acessórios menores em couro mais macio com efeito bicolor profundo, novas cores e a introdução de um sistema de modularidade que permite que peças pequenas sejam acopladas a bolsas maiores – criando novas funcionalidades, opções de estilo e muitas possibilidades de customização.

Inspirados na beleza e na experiência da caligrafia, os códigos de design da Montblanc Sartorial estão enraizados na herança cultural da escrita da Maison. Frascos de tinta do arquivo Montblanc inspiraram o desenho triangular das alças, enquanto a construção das laterais das bolsas evoca a abertura de um envelope com duas peças de couro sobrepostas.

“Embora esta coleção tenha uma qualidade atemporal e clássica, com formas modernas que podem ser usadas todos os dias, não há razão para que as peças não sejam divertidas e criativas. Foi daí que surgiu a ideia do recurso modular – uma forma de expressar o estilo individual, ao encontrar novas funcionalidades para cada peça. Demos personalidade e vida a uma bolsa toda preta mais moderna, para que ela possa ser trocada a cada estação ou criar um visual diferente”, afirma Marco Tomasetta, diretor artístico da Montblanc.

A extensa variedade de peças de couro grandes, médias e pequenas inclui:

  • Pasta para Documentos (grande, média e fina), Mochilas (grande, média, pequena), com espaço para dispositivos tecnológicos, documentos A4 e outros itens essenciais de negócios, incluindo preciosos instrumentos de escrita em bolsos dedicados.
  • Open Totes – bolsas abertas para uma abordagem mais casual ao trabalho apresentam um design vertical clássico e uma nova silhueta de trapézio, oferecendo opções multiuso com alças curtas em couro e alças mais longas em tecido. A capacidade da nova bolsa também pode ser ampliada graças aos botões de pressão nas laterais.
  • Uma Bowling Bag com zíper (bolsa “boliche”) pode ser transportada à mão ou à tiracolo graças à alça de ombro ajustável e destacável. Com sua ampla capacidade, é um ótimo companheiro do dia para a noite, do trabalho ao lazer e em todas as aventuras intermediárias.
  • As peças compactas incluem bolsas em forma de Envelope, uma Mini Bag e uma Mini Mensageiro com uma faixa de couro na parte de trás que se encaixa nas alças de Pastas para Documentos e Totes, adicionando funcionalidade às peças maiores, além de charme. Os companheiros de negócios essenciais incluem um porta-laptop com alça frontalum caderno de notas e um suporte para bloco de notas.
  • Carteiras, Porta-CartõesEstojo para Canetas e Chaveiros compõem a pequena linha de acessórios, em uma variedade de cores, bem como uma nova Capa para Celular que pode ser anexada às pastas de documentos e bolsas tote para ter os dispositivos eletrônicos sempre à mão.
  • O smartwatch Montblanc Summit 3 também recebe uma edição Sartorial com a adição de pulseiras de couro em duas novas cores e uma nova face do mostrador com iniciais personalizáveis.

Embora o Preto e o Ferro Forjado são as cores principais das bolsas, pequenos acessórios, os produtos também são oferecidos nas cores Vermelho, Azul, Verde Britânico, Mosto (um tom atemporal de bordô) e Marfim, criando um contraste ousado quando acoplados a peças maiores por meio do sistema modular criado para a coleção. O couro usado em toda a coleção passou por um processo de curtimento neutro de CO2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *