Mariana Nolasco e Gui Napolitano participam de campanha com SOS Mata Atlântica e Chilli Beans
Para homenagear a Mata Atlântica e alertar sobre a importância da preservação do bioma, foram criados óculos e relógios com a temática

Lifestyle

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 09 de maio a coleção SOS Mata Atlântica, criada em parceria com uma das mais respeitadas e longevas fundações de apoio à sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Inspirada na fauna e flora da Mata Atlântica, um dos principais e mais ameaçados biomas do Brasil, a nova coleção busca alertar os consumidores sobre o assunto.

Para impulsionar a campanha, a Chilli Beans convidou a cantora Mariana Nolasco e os influenciadores Gui Napolitano e Kau Bonnett para fazerem pílulas nas redes sociais da marca, trazendo informações acerca do tema.
Para Mariana Nolasco, a oportunidade está sendo enriquecedora: “É muito emocionante estar aqui e ver a vida acontecer, desde a semente até as árvores. Para mim, é muito importante ter a oportunidade de dar voz a isso. Ver o que está acontecendo com a natureza torna tudo mais palpável, do que a gente precisa fazer. Precisamos cuidar da nossa casa que é de onde tudo vem”.

Já Gui Napolitano demonstrou muita gratidão após encerrar um dia de trabalho na sede da Fundação: “Estou aqui encerrando um dia de um trabalho muito bom de se fazer. Estou muito contente de poder aprender um pouco mais sobre a Mata Atlântica e do propósito que a Chilli Beans tem com a SOS Mata Atlântica, que é fazer chegar no maior número possível de pessoas essa causa e a informação. O Caito é muito visionário, ele não pensa somente na parte das coleções e dos óculos, mas também em como beneficiar causas maiores”.

A escritora Kau Bonnett falou sobre seu sonho de plantar uma árvore: “Estou muito feliz. Meu sonho era plantar uma árvore e eu estou aqui plantando a semente, o começo do processo, não é nem a muda! Fora que estou aprendendo muito, conhecer esse projeto, a importância e o impacto que ele tem para a gente, sério. É uma oportunidade inenarrável, então, muito obrigada”.

Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, fala sobre a importância de ter influenciadores digitais na ação: “Essa galera está ajudando os consumidores da Chilli Beans a se aprofundarem no tema da preservação ambiental, queremos levar esse alerta a todos e mostrar como as pequenas atitudes podem contribuir para essa necessidade”.

Com texturas, cores, símbolos e materiais que remetem às plantas, flores e animais da Mata Atlântica, a nova coleção terá parte da renda obtida com a venda dos produtos revertida para projetos de conservação do bioma. A marca realizará ainda a doação direta de mais de 2 mil mudas de árvores ao programa Florestas do Futuro, criado em 2004 pela Fundação.

A coleção SOS Mata Atlântica é composta por 16 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 09 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *