Mariana Goldfarb estrela campanha do Dia dos Namorados da Plié

A Plié convidou a modelo e influenciadora Mariana Goldfarb para estrelar a sua campanha de Dia dos Namorados. A ideia da marca é valorizar o amor próprio e inspirar as mulheres a serem suas melhores companhias, apaixonando-se por si mesmas pela primeira vez. “A Mari exala sensualidade e está muito bem resolvida, se redescobrindo com seu momento atual e fazendo as coisas por si e para si”, diz Marilene Ramos, Diretora de Branding da marca.

A marca apostou no lançamento da linha Noir, inspirada nas rendas francesas do século XVIII.

Com peças que unem o requinte da época ao design e tecnologia dos materiais contemporâneos, a coleção foi projetada para mulheres que abraçam sua feminilidade com poder e graça. As lingeries foram feitas para aquelas que são livres em sua expressão, fortes em sua essência, e que irradiam confiança e personalidade em cada movimento. “Cada peça é uma expressão da individualidade, elevando não apenas a aparência física, mas a autoestima de quem as veste. É uma declaração de estilo e uma celebração da beleza única de cada mulher”, completa Marilene.

“Tive um match mais que perfeito com a Plié. É sobre viver o amor próprio, se sentir confiante e vestir a sua sensualidade para você mesma”, diz Mariana, que posou para as lentes de Higor Bastos mostrando toda a sua autoconfiança, o autoconhecimento e o conforto emocional, palavras chaves para mulheres que se sentem ou procuram se sentir bem em suas próprias peles, sem depender necessariamente da aprovação de um parceiro.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas