MARCOLIN CELEBRA A ABERTURA DO NOVO SHOWROOM DE LONDRES

Marcolin, entre os principais grupos globais em óculos, inaugurou oficialmente seu novo showroom de Londres com uma grande inauguração realizada na quarta-feira, 20 de novembro.
Localizado ao lado da célebre Old Street Roundabout, dentro de uma rede de edifícios históricos e renovados em estilo de armazém chamada Old Street Yard, o novo showroom da Marcolin foi projetado pela empresa de design Navone Associati, com sede em Milão. Um ambiente de trabalho flexível e elegante que inclui escritórios e um grande espaço de exposição dedicado às marcas do portfólio da Marcolin.


A cerimônia de abertura contou com a presença de muitos convidados ilustres, incluindo membros da imprensa britânica, clientes, parceiros e instituições. Os hóspedes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência imersiva e descobrir em primeira mão o artesanato da Marcolin, graças à presença de uma “sala criativa” dedicada ao design e prototipagem.


«Estamos orgulhosos de abrir as portas de nossa nova sede no Reino Unido, localizada na icônica área de Old Street, no coração da economia de inovação de Londres», diz Stephan Hinkerode, Chefe da EMEA do Norte da Marcolin. «Este showroom, que segue nossas recentes aberturas em Paris e Nova York, desempenhará um papel estratégico no fortalecimento de nossa presença de vendas no Reino Unido. Também fornece um espaço inestimável para se conectar e colaborar com nossos clientes no Reino Unido, mas também em mercados como DACH e Nordics».


O Grupo Marcolin possui uma rede global de 15 subsidiárias em todo o mundo, na Europa (Benelux, DACH, França, Itália, Países Nórdicos, Portugal, Espanha, Reino Unido), Américas (EUA, Brasil, México), Ásia (Hong Kong, Xangai, Cingapura) e Austrália (Sydney), 1 joint venture (EAU) e mais de 150 parceiros de distribuição internacional.

Sobre Marcolin:
Marcolin é um grupo líder mundial na indústria de óculos fundado em 1961 no coração do distrito de Veneto, Itália. Destaca- se pela capacidade única de combinar o artesanato com tecnologias avançadas através da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui marcas próprias (WEB EYEWEAR, ic! Berlin), bem como marcas licenciadas: TOM FORD, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Christian Louboutin, Max Mara, Zegna, GCDS, MAX&Co., MCM, Tod’s, Pucci, BMW, K-Way®, KennethCole, Timberland, GANT, Harley Davidson, Marciano e Skechers. Através da sua própria rede direta e de parceiros globais, a Marcolin distribui os seus produtos em mais de 125 países. No final de 2023, o Grupo Marcolin contava com cerca de 2.000 colaboradores e vendas líquidas de 558,3 milhões de euros.

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