Junto a Adriana Zucco, estilista prevê mudanças no mercado brasileiro com o lançamento de nova marca com foco em jeans
Em um capítulo marcante de seu legado na indústria, Colcci anuncia João Foltran como Diretor Criativo da linha masculina da etiqueta e da mais nova Colcci Jeans.
No dia 2 de abril, João apresenta com desfile para franqueados, no Rio de Janeiro, a sua primeira coleção masculina para Colcci Jeans, a nova marca de jeanswear e estrelada por Gisele Bündchen.
Responsável pela direção conceitual e comercial do segmento masculino, João une sua expertise reconhecida na indústria de moda brasileira e do jeanswear à de Adriana Zucco, diretora criativa da marca, para promover uma revolução no mercado ao unir estilo e responsabilidade ambiental. Entusiasta pelos processos de lavanderia de denim, João coleciona a certificação mundial, Golden Rivet, concedida pela italiana Candiani – no Brasil, João é o único com o selo e 8° nome globalmente.
“Chego no grupo AMC no momento em que o jeans ganha um protagonismo global muito forte. Meu principal DNA é o jeanswear e acredito que a nossa união irá potencializar ainda mais este segmento no mercado nacional e internacional”, diz João Foltran, Diretor Criativo da Colcci e Colcci Jeans. “Estou muito feliz em fazer parte do grupo AMC Têxtil, uma empresa que gerencia mais de 14 marcas, e que me impressiona pelo nível de profissionalismo e organização”, complementa.