Jaguaríndia Village inicia noites especiais no JAG Restaurante

Destaques Destinos Sem categoria

As noites de quintas-feiras no Fortim acabam de ganhar um toque especial. Drinks, petiscos exclusivos e pizzas com sabores surpreendentes chegam para dar um charme extra ao mais novo point de luxo e estilo, da costa leste cearense

O Jaguaríndia Village, o mais novo hotel de luxo do Ceará, surpreende outra vez com mais uma experiência exclusiva do JAG Restaurante. A partir de 28 de abril, quinta-feira, das 17 às 21 horas, o JAG inicia suas noites especiais de happy hour, reunindo os mais criativos e instagramáveis drinks, acompanhados de petiscos exclusivos e pizzas com sabores únicos.

Quem for ao moderno restaurante na praia de Canoé, poderá provar iguarias como arancini de polvo, camarão com coco empanado, croquete de carne de sol, poke boll, além de pizzas com salmão defumado, e até com chocolate branco e maracujá. 

Para beber, uma carta drinks com Gin que surpreendem pela beleza, cores e sabores, inclusive com ingredientes sazonais, como o Caatinga, feito com a flor de Mandacaru, que aflora apenas em época de chuva, e o Bouganville&Strawberry, que com a infusão da Flor do Bounganvile.

Segundo o Anderson Roberto, Gerente de A&B do Jaguaríndia Village, a ideia é ter semanalmente um cardápio novo, e sempre com ingredientes locais. “Queremos mostrar a riqueza do Ceará em sabores únicos. Toda semana, um cardápio diferente trará o melhor da gastronomia regional. O JAG vai surpreender a todos com alguns ingredientes típicos e inusitados, por meio de uma culinária moderna e contemporânea”, comenta.

Com capacidade para 300 pessoas, o JAG tem dois amplos ambientes, um menu com o melhor da gastronomia ocidental e regional, trazendo opções ímpares e saborosas, sempre com uma bela e criativa apresentação. 

JAG
Noites de happy hour
Todas às quintas-feiras, das 17 às 21 horas.
Jaguaríndia Village – Praia de Canoé – Fortim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.