Forbes vai reunir lideranças do agro em evento exclusivo em São Paulo

Business

Forbes Agro100 Power Dinner vai homenagear aqueles que impulsionam o agronegócio brasileiro e fazem a diferença na utilização das inovações e tecnologias de produção.

A Forbes Brasil vai promover no dia 26 de maio o Forbes Agro100 Power Dinner para reunir importantes lideranças do agronegócio brasileiro. O evento, no Rosewood São Paulo, hotel de luxo recém-inaugurado na região da avenida Paulista, reunirá presidentes e CEOs de empresas do setor, produtores rurais e entidades representativas da agropecuária para um jantar comemorativo.

“Quando definimos que a ForbesAgro seria uma de nossas principais editorias, firmamos um compromisso de sermos um importante canal de informação desse setor tão importante da nossa economia. Esse jantar é mais uma oportunidade para celebrarmos essa união”, diz Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil.

O Brasil se tornou responsável pela alimentação de cerca de 800 milhões de pessoas no mundo, cerca de 10% da população global, segundo dados da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). Além de fornecer alimento, bioenergia, fibras e produtos florestais para a sua própria população, nas duas últimas décadas, o crescimento das exportações foi da ordem de 385%, passando de US$ 24,8 bilhões em 2002 para US$ 120,5 bilhões no ano passado.

O Forbes Agro100 Power Dinner vai homenagear os protagonistas do agronegócio brasileiro. São empresas que integram a lista Forbes Agro100, de novembro de 2021, produtores rurais e companhias de destaque na transformação do campo – além de um olhar especial para as mulheres que estão fazendo a diferença na gestão das propriedades rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.