Ticiane Pinheiro e sua mãe Helô ilustram campanha que traduz a energia
carioca
A marca catarinense Flor de Lis, originária de Tijucas, lança sua Coleção de Primavera/Verão
2025, intitulada de “Cheias de Graça”. Tendo como protagonistas da campanha a
embaixadora da marca Ticiane Pinheiro e sua mãe Heloísa, musa inspiradora da canção
“Garota de Ipanema”, as peças reforçam a elegância da mulher brasileira e atravessam
gerações.
Com fotos exclusivas tiradas no Rio de Janeiro, as peças são um verdadeiro tributo à vida e
reafirmam a posição da Flor de Lis em oferecer produtos para todas as mulheres. Essas
criações transitam entre diferentes estilos, cores, formatos e estampas, celebrando a beleza
em cada detalhe.
“Estou muito feliz em dividir minha participação nesta campanha tão linda e significativa para
Flor de Lis com a minha mãe. As fotos revelam de maneira única a cumplicidade de nossa
relação e o resultado ficou excepcional”, comenta a apresentadora.
A paleta de cores da coleção reflete a atemporalidade das peças e abrange desde tons neutros
até opções mais alegres e vibrantes. Além dos modelos em alfaiataria, denim e tricot,
destacam-se as criações com bordados e aplicações, que conferem um toque de
originalidade. Estes elementos se complementam através de recortes, estampas e texturas
singulares, criando um conjunto harmonioso.
“Ninguém melhor do que a própria inspiração para canção ‘Garota de Ipanema’ para
representar nossa nova coleção, que reflete tudo o que somos como marca: autêntica,
vestindo mulheres com o nosso mesmo DNA, confiante e segura de si,” conta Tatiane Knorst,
diretora criativa da marca.
Preservando a identidade da marca, a coleção possui uma família inteira de Denim, contando
com peças como calças, camisas, vestidos e jaquetas. Dentre a seleção, se sobressai os shorts
mom alaranjado com bordado e a saia maxi midi, da mesma tonalidade e seguindo shape que
está super em alta entre os fashionistas.
A coleção Cheias de Graça de Flor de Lis estará disponível no e-commerce da marca e nas
multimarcas parceiras a partir do dia 13/08