Entre os dias 9 e 12 de junho, a Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, se une ao Flores Online e a Arte Flores para trazer duas floriculturas físicas que serão envelopadas e se tornarão a ‘Floricultura Reserva’, em ação vertente da campanha de Dia dos Namorados da marca.

Business

Em São Paulo, a ‘Flores Online’ comandará a ‘Floricultura Reserva’ na rua Oscar Freire e, no Rio de Janeiro, na Praça Santos Dumont, a ‘Arte Flores’ seguirá com a segunda floricultura da marca. As duas unidades oferecerão três opções de buquês em flores vermelhas, que serão embalados em papéis que levam as estampas exclusivas da Reserva para a data.

Um dos papéis é estampado com a ilustração da ‘linha Tulipa’, que inspirada na flor, compõe diversas peças do vestuário da coleção de Namorados 2022 da Reserva. O envelopamento das floriculturas também receberá inspiração na estampa, que é o destaque da coleção deste ano.

Também com presença digital no site da Flores Online, a campanha oferecerá aos clientes que consumirem os produtos no site da Reserva, entre 26/05 e 12/06, um cupom de 30% off na compra das flores.


Além disso, nos dias 11 e 12 de junho, na compra de qualquer arranjo ou buquê nas floriculturas físicas, os clientes ganharão um gift card de R$50 da Reserva para complementar o presente e celebrar o Dia dos Namorados vestindo as peças da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.