Em sua sétima edição, Gabriela Silvarolli assina nova coleção-cápsula da Corello

Moda

Linha exclusiva combina olhar criativo da Diretora de Marketing e Comercial à inspiração na arquitetura e natureza

Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca, que é referência há 60 anos no mercado nacional de calçados, bolsas e acessórios. Para esta temporada de primavera/verão 24, a Diretora de Marketing e Comercial da grife assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli.

Em edição limitada, a coleção chega à sua sétima edição e, desta vez, a executiva se inspirou na temporada de verão, além do universo arquitetônico e na natureza, para construir uma cápsula de peças statement. A novidade também conta com itens produzidos em upcycling, a partir de um projeto social de desenvolvimento econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade a partir de retalhos de couro.

A coleção-cápsula contém três modelos de bolsas e nove de sapatos, que transitam entre sandálias de salto alto, rasteirinhas e mules. O mood arquitetônico combinado a elementos naturais é representado pelos materiais escolhidos, como o specchio (couro espelhado), ráfia e cortiça, além do couro, carro-chefe da marca. Para a cartela de cores, o tom que predomina é a prata, além de branco, marrom e azul turquesa.

As grandes protagonistas são as duas sandálias em ráfia com prata e saltos esculturais em metal: um redondo, com um círculo no meio, e o outro em formato geométrico único. As ágatas, pedras naturais, também são destaque, finalizando modelos de rasteirinhas e de bolsas de forma exclusiva. Em processo de upcycling, as bolsas foram produzidas a partir de retalhos de couro, em um trabalho social realizado pela Corello com artesãs.

A nova coleção Corello by Gabi Silvarolli estará disponível a partir do dia 28 de novembro em lojas físicas selecionadas, além de vendas via e-commerce da marca com entrega para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *