Electrolux estimula cuidado com roupas em nova campanha

Com o lançamento da campanha #RoupaSemDataDeValidade para a nova linha de Máquinas de Cuidar Electrolux, a marca incentiva o consumo consciente das roupas

São Paulo, maio de 2022 – A nova campanha da Electrolux estrelada por Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Fluvia Lacerda, Thai de Melo Bufrem e Mônica (personagem da Turma da Mônica), convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar bem das roupas para que elas durem mais – além de incentivar a repetição de looks e reforçar hábitos de consumo mais sustentáveis. O lançamento da nova linha de máquinas de cuidar, com abertura superior, destaca tecnologias capazes de auxiliar na preservação das roupas por mais tempo.

O squad de celebridades fala sobre #RoupaSemDataDeValidade para provar que a repetição é uma atitude consciente – e que peças bem cuidadas podem (e devem!) ser usadas quantas vezes quiser.

“A Electrolux desenvolve soluções para facilitar o dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo que estimula comportamentos mais sustentáveis. Por meio desta campanha, queremos ajudar a conscientizar e promover diálogos para que as pessoas repensem a sua relação de cuidado com as roupas e hábitos de consumo”, comenta Juliane Mussarelli, Gerente de Marketing para América Latina. “O movimento #RoupaSemDataDeValidade reforça que peças de roupas bem cuidadas viram looks bem vividos e com muitas histórias”, acrescenta.

O lançamento da linha, que conta com campanha inédita estrelada por celebridades e nomes relevantes do mundo da moda, terá ações na TV, digital, além de conteúdos com influenciadores. Já os produtos se encontram disponíveis no e-commerce oficial da Electrolux e nos principais varejistas do país.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas