Os bolos da Ma Tranchesi em sua casa em até 10 minutos: Doce Aquarella chega ao Rappi Turbo

Sucesso de vendas e nas redes sociais, bolos de Marcella Tranchesi chegam ao Rappi Turbo e área de entrega é expandida 6x

Com bolos caseiros entregues exclusivamente no Rappi, Doce Aquarella quebra recordes de vendas por minuto e se torna case de sucesso

São Paulo, 27 de janeiro de 2025 – Todas as opções deliciosas do cardápio da Doce Aquarella (@doceaquarella), confeitaria da empresária e influenciadora digital Marcella Tranchesi (@matranchesi), estarão agora a poucos minutos do seu paladar! Isso pois, a partir de fevereiro de 2025, todos os bolos da marca chegam ao Rappi Turbo, que faz entregas ultra rápidas, em até 10 minutos.

A novidade faz parte de um grande plano de expansão da empresária, que nos primeiros meses de inauguração registrou números e repercussão impressionantes. Além da novidade do Rappi Turbo, agora a entrega chegará em até 60 bairros de São Paulo, e tudo isso disponível 24h por dia.

Nos primeiros dias de vendas da marca o aplicativo registrou um pico de 178 pedidos em apenas 3 minutos, foi um recorde de pedidos por segundo e algo totalmente inédito no setor. Em menos de 3 meses, foram quase 20 mil pedidos, sendo que 40% desses foram feitos por clientes que realizaram dois ou mais pedidos.

https://www.instagram.com/doceaquarella/
https://www.instagram.com/matranchesi/

“Muito feliz com todo sucesso da marca em tão pouco tempo. Sempre amei cozinhar e desde muito jovem sempre me arrisquei nas receitas. Acredito que toda essa repercussão positiva e alto número de vendas vem exatamente desta paixão orgânica que sempre me inspirou a entregar tudo que faço com muito amor”, disse Marcella.

“Comecei a marca despretensiosamente, e de verdade? Não imaginava que no primeiro dia seria desta forma rs. O número de vendas por minutos foi tão impressionante que o aplicativo enfrentou algumas instabilidades. Mas logo com todo suporte da Rappi conseguimos organizar para entregar tudo de forma muito ágil. Nos adaptamos e cada vez mais buscamos novas ideias e tecnologias para entregar um serviço cada vez mais completo. Cada dia aprendo mais e tento trazer soluções e melhorias. Em breve teremos mais muitas novidades”, complementou.

“A marca Doce Aquarella tem o DNA do Rappi de empreendedorismo e inovação. A marca já é um sucesso na nossa plataforma e agora vamos chegar ainda mais longe e mais rápido na casa dos clientes: em apenas 10 minutos. Imagina querer um pedaço de bolo de sobremesa ou no cafézinho e ele chegar até você em poucos minutos e com qualidade impecável? É isso que vamos entregar com mais essa evolução da parceria entre Rappi e Doce Aquarella”, destaca Bruno Callegari, Diretor Comercial do Turbo no Brasil.

A Doce Aquarella foi criada com base nos hábitos da empresária de ensinar na internet receitas de bolos, que ela mesma faz para carinhosamente presentear pessoas queridas. Três sabores de bolos foram escolhidos para compor o menu da marca, com intuito de agradar a diferentes paladares.

Nas palavras de Marcella, são eles: “o bolo de laranja, com aquela casquinha durinha cítrica do bolo de laranja da vovó; o bolo de chocolate, campeão de audiência entre 99% dos brasileiros; e o bolo de iogurte bem molhadinho e super fofinho, com cobertura de brigadeiro”.

Todos os sabores estarão disponíveis para venda no Rappi Turbo tanto em formatos de fatia unitária como de bolo inteiro. Vale destacar que a Doce Aquarella foi lançada em setembro de 2024, com exclusividade pelo serviço de entregas regular do Rappi. Até o momento sua operação contempla apenas a cidade de São Paulo (SP) – mas há planos de uma expansão faseada em andamento.


QUEM É MARCELLA TRANCHESI?

Conhecida como Ma Tranchesi, Marcella é paulistana e trabalha como influenciadora há mais de 12 anos. Além de bolos deliciosos, em suas publicações ela compartilha conteúdos que reúnem um mix de moda, beleza, gastronomia e lifestyle. Atualmente, ela acumula mais de 840 mil seguidores em seu perfil no Instagram, além de 140 mil inscritos em seu canal no YouTube e 100 mil no TikTok.

Ela começou compartilhando receitas nas redes sociais e dividia essa paixão com os seus seguidores. A atividade aflorou ainda mais durante o período de isolamento devido à pandemia, em 2020, momento em que aproveitou para se aventurar ainda mais na cozinha e com empreendedora.

“Adaptei meu conteúdo para receitas caseiras, momentos de carinho e afeto em torno de doces gostosos e nostálgicos, simples e saborosos. Não imaginava o sucesso e viralização que seriam as dezenas de receitas que compartilhei. Fui postando e vendo os seguidores reproduzindo, compartilhando, comentando e amando!”, conta.


Sobre o Rappi

Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Por meio do aplicativo, que está presente nas principais cidades brasileiras, é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, e-commerce, pet, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, e comida em 15 minutos, com o Turbo Restaurantes, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi PRO, que possui diversos benefícios como frete grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades em que atua na América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Gestão de relacionamento com a imprensa | Imagem Corporativa
rappi@iccom.com.br
http://about.rappi.com/br/quem-somos

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas