Pelo segundo ano consecutivo, a marca estará com ativação em todos os formatos, como estande, gift bags e kits exclusivos para madrinhas e embaixadoras
Braé Hair Care, marca premium de cosméticos de alta performance, é uma das patrocinadoras do tradicional baile de Halloween da Sephora, que acontece no dia 11 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.
Pelo segundo ano consecutivo, a Braé é uma das 11 marcas com patrocínio e presença em todos os formatos no evento. O estande será uma cabine fotográfica – intitulado “Espelho, espelho meu…”. As convidadas, ao se aproximarem do espelho mágico e receberem uma mensagem na tela, tirarão uma foto instantânea que também poderá ser impressa em formato polaroid. Além dessa ativação, a Braé também terá gift na bag de credenciamento dos convidados; produtos disponíveis no Beauty Studio da Sephora para uso durante todo o evento; e kits exclusivos para as madrinhas Paolla de Oliveira, Ivete Sangalo e Preta Gil, além das embaixadoras, Jade Picon e Thelminha.
“É um prazer para a Braé celebrar a beleza e a arte com a Sephora e fortalecer essa parceria de sucesso neste evento que é uma das principais iniciativas da marca no Brasil. A ativação que preparamos proporciona reconhecimento e visibilidade para a marca e gera a oportunidade de experimentação dos nossos produtos, tornando a iniciativa de extrema relevância para alcançar os objetivos de awareness que planejamos”, destaca Vivian Artigas, Diretora de Marketing, Inovação e Produtos da Braé.
Com o tema “A Sétima Arte”, fazendo referência ao cinema e às manifestações artísticas, a 6ª edição do Halloween da Sephora contará com 1.000 convidados. A cada ano o evento tem ganhado importância no cenário beauty do país, tornando-se um momento único para inspirar criatividade e enaltecer a autoexpressão do público.
Sobre a Braé
A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com mais de 100 produtos, está presente em 26 países, em mais de 25 mil salões beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.