Arezzo lança campanha de inverno 22 com time de diferentes perfis de modelos ao som de David Bowie

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A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca

Em 2022, a Arezzo completa 50 anos de história, participando da vida das mulheres em diversas gerações e nas ocasiões mais especiais de suas vidas. Para o Inverno 2022, a marca propõe um olhar sobre o passado, mas uma análise do futuro, do que vem pela frente. Intitulado #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória e reflete uma perspectiva para seus próximos anos. Cada uma ao seu modo, na passarela da sua própria vida, respeitando seu passado e traçando seu futuro.

What´s next?

Essa é a mensagem principal da campanha de Inverno 2022, com lançamento no dia 10 de março.

As supermodelos Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Berriel e Lais Oliveira se reúnem em fotos e vídeos eletrizantes, embalados pelo som da icônica música do cantor britânico David Bowie “Let’s Dance”. Um convite ao olhar para a atemporalidade e beleza dos ícones e a capacidade de atravessar gerações. Além do squad de modelos, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco.

As imagens da campanha, feitas em estúdio, mostram o squad em alusão às campanhas icônicas de moda, em um jogo de imagens com fortes referências do final dos anos 90 e anos 2000. A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para o retorno das plataformas e do look monocromático, que vem tomando conta das passarelas ao redor do mundo.

Ficha técnica – Campanha Coleção Inverno 2022
Direção Criativa: Giovanni Bianco
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Fotografa: Gui Paganini
Styling: Renata Correa
Beauty: Silvio Giorgio
Produção Executiva: Clara Cotta

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