Aramis apresenta: Stream Lines, nova coleção de Inverno 23

 
Stream Lines: vivências on demand Explorando a conectividade, a Aramis apresenta a nova coleção de Inverno 23: Stream Lines. Em uma sociedade sem amarras, com conteúdos sob demanda, múltiplos canais de comunicação e possibilidades de trocas infinitas, as peças refletem o potencial da tecnologia e da interação, atrelado às principais tendências no desenvolvimento da moda masculina.

 Como conceito, a marca traz referências comportamentais, traduzindo vivências nos designs das peças e possibilitando experiências físicas e digitais. Sempre atenta às demandas do consumidor e em suas condutas em relação ao futuro, a Aramis segue investindo em termos de funcionalidade para o homem atual, sem deixar de lado a elegância e a modernidade. Stream Lines

 Dividida em cinco momentos principais durante a estação, a coleção trará uma nova cara para o inverno. Além de novos tecidos e propriedades, a Stream Lines mergulhará em diferentes texturas e uma paleta de cores versátil que vai desde tons mais tradicionais como o Café, Oliva e o Off White até os mais marcantes como Pink, Menta e Cobalto.
 Conheça algumas peças que estarão na coleção:
 
Comfy .wav – Soft_wear: moletom e bermuda produzidos com algodão cultivado colorido, obtendo tons naturais e terrosos. Não utiliza o processo de tinturaria, um dos que mais agride a natureza. Possuem textura 
wave.
 
Overall jeans – Inter_action: jaqueta e calça confeccionadas em jeans com tingimento intenso, proporcionando aspecto Raw Denim.
 
Square – C.O.A.T: jaqueta corta vento quadriculada. 
Legendary – Ultimate: camisa slim com algodão SUPIMA ®. Conheça a coleção de Inverno 23 Stream Lines,disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca: Link Sobre a AramisA Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.
Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas