Marca de roupas e acessórios femininos muda para um ponto maior após alterações de identidade visual e digital
Nesta terça, 18, a Amissima promoveu um almoço para influenciadoras e amigos da marca em comemoração à abertura de sua nova loja no Shopping Cidade Jardim. Agora localizada em um diferente ponto no 2º piso, a novidade marca o atual momento da label, que passa por um rebranding.
Lalá Rudge, Fernanda Motta, Lelê Saddi, Fátima Scarpa, Laura Braz, Ale Ugolini, Betina Klotz e Ana Reis marcaram presença no evento, que contou com um trunk show da nova cápsula de verão da marca, Flashing Aura. Com looks brilhantes que vão desde camisetas e bodys até vestidos – pensados para a mulher confiante e repleta de personalidade – a coleção tem como protagonismo o lamê, tecido que traz sensualidade e elegância.
“Esta nova loja é um reflexo do que queremos para a Amissima. Estamos passando por um momento de transição, mas sem perder a nossa identidade que é tão consolidada.”, diz Suzana Chá, fundadora da marca. Em fevereiro de 2020, a filha mais velha da Suzana, Carolina Yoo, entrou na Amissima após estudar na Parsons School of Design, em Nova York. “Quando decidi que queria seguir os passos da minha mãe na marca, meu objetivo era trazer um olhar mais moderno e atual, não só nas roupas, mas também na identidade visual, implementando um projeto de rebranding com novo logo e site.”, diz Carol.
O novo ponto, que serve como flagship da marca, foi pensado para apresentar este momento e expor melhor as roupas e acessórios, que entraram no mix da marca no final de 2021 e que agora irão contar com um espaço especial. Com um teto baixo na entrada que abre logo em seguida (fazendo alusão à um túnel), a loja de 250m² possui um pé direito alto e janelas amplas, com uma decoração neutra para evidenciar as peças.
A nova loja da Amissima no Shopping Cidade Jardim já está aberta e fica localizada no 2º piso.





























