“Nada sai da nossa empresa sem a aprovação de um especialista infantil”, diz Luccas Neto durante show em São Paulo

O musical ‘Luccas Neto e A Escola de Aventureiros’ lotou o Espaço das Américas no último final de semana de fevereiro

Um dos maiores fenômenos da internet, o produtor de conteúdo Luccas Neto voltou a São Paulo no último final de semana (26 e 27/02) para duas apresentações cheias de magia e diversão no Espaço das Américas. Retomando a agenda de shows de 2022, Luccas aproveitou o espaço para destacar a seriedade e comprometimento dos conteúdos produzidos pela Luccas Toon. “Nada sai da nossa empresa sem a aprovação de um especialista infantil, muito obrigado por apoiarem e confiarem no nosso trabalho”.
Luccas ainda complementou com uma mensagem para o seu público mais fiel: “Crianças, a família de vocês faz o possível e o impossível para realizar o sonho de vocês, afinal eles trouxeram vocês aqui no show do Luccas Neto e não foi uma missão fácil, eu garanto. Então obedeçam a família, estudem, tirem notas boas e muito importante para fazerem sempre: abraçar e amar a família de vocês, valorizem cada momento”.

‘Luccas Neto e A Escola de Aventureiros’ é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. O show levou cerca de 5300 pessoas ao Espaço das Américas e nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Sorocaba, Goiânia e Brasília são algumas cidades que receberão o show em 2022.

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado ao entretenimento e às mensagens socioeducativas para crianças.
Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.
Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas