Dakota apresenta os lançamentos da temporada Primavera Verão 26, com produtos criados a muitas mãos para empoderar os passos femininos. São tendências que saem das passarelas, ganham as ruas e refletem a força do coletivo. Conectando mulheres que, juntas, brilham ainda mais.

No cenário vibrante do Rio de Janeiro, a musa Juliana Paes protagoniza a campanha e revela os destaques da coleção: peças poderosas que traduzem a personalidade de quem as veste.
Entre os lançamentos, destacam-se as flats e rasteiras, traduzindo a atmosfera solar da estação. Os saltos blocos e anabelas ganham evidência com seus shapes marcantes. DKT Tênis apresenta os modelos essenciais do mood urbano com identidade fashion. E, para completar os looks em grande estilo, as bolsas e cintos da linha Dakota Acessórios elevam qualquer produção.

Presente em pontos de venda em todas as regiões do Brasil, Dakota se conecta com consumidoras de diferentes estilos e gerações – seja no varejo físico ou nas redes sociais. Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e 482,8 mil no TikTok, é hoje uma das marcas de calçados femininos mais seguidas nacionalmente.
Um squad de influenciadoras amplia o alcance, trazendo muita inspiração de moda a cada post. Juliana Paes segue como garota-propaganda pelo sétimo ano consecutivo, enquanto Giovanna Lancellotti fortalece a presença digital com conteúdos fashionistas