SL Handbags agora faz parte do conglomerado composto pelas marcas Santa Lolla, Degalls e SL3, reforçando sua liderança no varejo de moda calçadista na maior feira de franquias da América Latina
Referência no mercado de moda e calçados, a SL Company – grupo que reúne as marcas Santa Lolla, Degalls, SL3 e o novo modelo de negócios de franquias, a SL Handbags – participa da ABF Franchising Expo 2025 com um estande exclusivo, onde apresentará as novas oportunidades de negócios, expansão e inovação. O evento acontece de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é considerada a maior feira do setor na América Latina.

Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fábio, a companhia se consolida como um dos grupos mais promissores da franchising nacional, somando mais de 322 lojas espalhadas pelo país, sendo 308 franquias em 180 cidades diferentes. Além disso, também conta com 2.377 pontos de venda multimarcas, três concept stores e um canal de e-commerce em expansão. Com expertise em antecipar movimentos do mercado e criar tendências, a empresa desenvolve cerca de sete coleções anuais, atendendo a um público que busca constantemente por novidades no universo da moda.

Entre os destaques da participação na feira está a apresentação oficial da SL Handbags, nova linha de bolsas e acessórios da Santa Lolla criada em 2018, que, a partir de seu sucesso, gerou um novo negócio de franquias para a companhia. Hoje está presente em sete lojas no Brasil, oferecendo coleções que refletem a diversidade do universo feminino, com modelos versáteis para diferentes ocasiões, estilos e necessidades. Para os sócios, apresentar oficialmente a expansão do grupo durante a ABF Franchising Expo 2025 é um passo muito importante e recompensador para a companhia.

O lançamento do novo modelo reforça ainda mais o compromisso da Santa Lolla em colocar as consumidoras no centro de suas estratégias, entregando conforto, excelência e informação de moda em todos os produtos. Através de lançamentos conectados com as tendências do momento, atendimento de excelência e itens de qualidade, a companhia segue estabelecendo uma conexão autêntica e transparente com seu público.

Para abrir uma franquia SL Handbags, o investimento inicial inclui taxa de franquia de R$60 mil, capital de abertura a partir de R$350 mil, estoque mínimo de R$150 mil e capital de giro estimado em R$80 mil. A estrutura prevê royalties de 18% sobre o custo do produto e taxa de marketing de 4%, com expectativa de rentabilidade para os franqueados variando entre 8% e 15%.

Com 4,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 37 milhões de visualizações no Tik Tok só no primeiro semestre de 2025, Santa Lolla também se destaca no universo digital, atuando de forma estratégica nas principais plataformas e produzindo conteúdo autoral e relevante, sendo a primeira marca do segmento a ser convidada para participar do Tik Tok Shop no Brasil.
Com uma visão ousada e foco constante em inovação, a SL Company continua se consolidando como referência no mercado, unindo tradição, estilo e estratégia para seguir moldando o futuro do varejo de moda.
Serviço Santa Lolla:
Site: www.santalolla.com.br
Instagram: @santa_lolla
Endereço: R. Oscar Freire, 835 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-003
Horário: seg. a sáb., das 10hs às 20hs, dom. e feriados: das 12hs às 18hs
Telefone: (11) 3061-0576
E-mail: atendimento@sac-santalolla.com.br
Créditos Sarah Ferreira