Marca Just S’mores estreia em São Paulo com releitura brasileira do clássico americano 

Combinando sabores locais e ingredientes frescos, promete uma experiência única 

 Maltesers S’mores; M&M’s S’mores e o Clássico Chocolate Quente Cremoso 

Um dos doces mais famosos dos Estados Unidos, o S’mores acaba de chegar à capital paulista em versão de Chocolate Quente. Agitando o inverno por aqui, a Just S’mores inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Inspirada pela tradicional guloseima, a marca desenvolveu releituras de bebidas quentes e cremosas, com base de preparo marshmallow tostado, chocolate e bolacha, porém priorizando ingredientes brasileiros com parcerias em criações autorais. 

Entre as collabs, estão o chocolate cremoso de Campos do Jordão, presente em todas as bebidas, as marcas Pipó e Nutt Bavarian. 

Na estreia do menu, a Just S´mores apresenta 7 versões de chocolate quente, além do Clássico S’mores – 200ml: R$ 22,90 | 270ml: R$ 31,90 – entre os sabores estão: Pipó Ninho S’mores, com Pipó de leite ninho e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; Pipóqueiro S’mores, com a Pipó vermelha de baunilha e leite condensado – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; Maltesers S’mores, com o famoso chocolate Maltesers e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; M&M’s S’mores, preparado com os clássicos M&Ms 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; NuttsTella S’mores, feito com nuts caramelizados da Nutty Bavarian – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; o Brownie S’mores, com pedaços de brownie e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90. 

Destaque também para as opções de café, o Coffee S’mores, com expresso duplo e bolacha Brownie, e o Capuccino S’mores, que leva espuma de leite marshmallow tostado, café e canela. 

Primando pela qualidade dos ingredientes, o marshmallow é preparado na casa e é tostado na hora, revelando uma atração gastronômica na apresentação dos produtos, que contam com camadas generosas de chantilly, caldas e toppings variados, uma verdadeira experiência. 

Pipó Ninho S’mores; Pipóqueiro S’mores; M&M’s S’mores e NuttsTella S’mores 

Brownie S’mores; Clássico S’mores; Coffee S’mores e Capuccino S’mores 

Além dos sabores fixos, a ideia é diversificar o menu com variações sazonais e parcerias com outras marcas como cookies e brownies, a fim de estimular a fidelização do cliente e o desejo constante por novidades, ao mesmo tempo em que se posiciona como um produto exclusivo no mercado brasileiro. 

À frente da marca está Meire Nussbacher, empresária paulista com experiência internacional no setor gastronômico. Em 2019, Meire inaugurou a Brigaderia em um país asiático, apresentando ao público local receitas do brigadeiro brasileiro, logo expandiu com a abertura de uma cafeteria de 120m². A pandemia da covid-19 chegou apenas quatro meses após a inauguração, exigindo uma rápida reinvenção do modelo de negócio. Então lançou um e-commerce com entregas em todo o país e viu seu faturamento crescer com pedidos corporativos personalizados, que se tornaram o carro-chefe da marca. 

O sucesso do empreendimento atraiu a atenção da mídia internacional, incluindo aparições em programas da Rede Globo com Luciano Huck, além de reportagens na Record Internacional entre outras. De volta ao Brasil, a empresária criou a marca Just S´mores, trazendo com exclusividade o lançamento com um cardápio que combina sofisticação e nostalgia. “O brasileiro adora novidade, mas também busca conforto nos sabores. A Just S’mores nasceu dessa união”, afirma Meire. 

“Estamos sempre em busca de novidades que surpreendam quem passa pelo shopping, essa marca chega com uma proposta que mistura inovação, sabor e muita personalidade. É o tipo de experiência que conversa direto com o público vibrante da Avenida Paulista”, garante Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo. 

https://www.instagram.com/just_smores

Serviço: 

Just S’mores 

Shopping Cidade São Paulo 

Avenida Paulista, 1230, Bela Vista 

Piso Térreo 

Mais informações: www.shoppingcidadesp.com.br 

Sobre o Cidade São Paulo 

Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de LED de 468 m², que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil m² que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Coworking, além de ser Pet Friendly, que contam com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas