Fazendo uma viagem em sua história em total clima de nostalgia, Dennis agitou o Espaço Hall na noite da véspera do feriado, com participações especiais de pioneiros do funk, além de homenagens aos funkeiros que faleceram e deixaram um legado no gênero
A noite de quarta-feira (1) foi histórica. Isso porque Dennis, um dos maiores artistas do cenário do funk da atualidade, conhecido por construir um legado na história do gênero no Brasil há mais de 30 anos, trouxe pela primeira vez ao Rio de Janeiro, a label “Dennis das Antigas”. O Espaco Hall, um dos mais tradicionais palcos do funk na cidade carioca, foi o local escolhido para receber essa grande festa com público absolutamente engajado no show. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando Dennis fez uma homenagem aos pioneiros do funk que faleceram: MC Sapão, Goró, Claudinho, Catra, MC Katia, Pixote, tocando as músicas de grande sucesso dos artistas.
A ocasião contou também com participações pra lá de especiais do gênero como: Serginho, Cidinho e Colibri, relembrando no palco as grandes parcerias musicais de sucesso e as histórias que marcaram a trajetória do Dennis no funk.
“Foi uma noite emocionante! O público não parou de cantar um minuto. Eu amo funk, nasci pra isso, minha raiz, minha história”, relata Dennis, emocionado.
Fazendo jus ao nome da label “Dennis das Antigas” o artista tocou os principais funks dos bailes anos 2000 que fizeram sucesso na época. ‘Glamurosa’, ‘Dança da Motinha’, ‘Cerol na Mão’ entre outras canções, coroaram o clima de nostalgia do começo ao fim do evento!