Stephanie Garcia lista as bolsas que vão bombar na temporada de Alto Verão

Moda

Preparando o guarda-roupa para as altas temperaturas, é necessário pensar nos acessórios perfeitos para acompanhar looks que são a cara do verão, dentre eles, principalmente, as bolsas. Para não errar na hora da composição, trouxemos dicas exclusivas da influenciadora Stephanie Garcia, que listou os maiores destaques para a temporada.

Bolsa crochê

Como um novo clássico do verão, as bolsas de crochê vieram para ficar. Os modelos podem variar de tamanho para acompanhar seu estilo pessoal, mas o foco está em trazer um toque de leveza e o mood praiano para qualquer composição. Quem quiser ousar com cores vibrantes tem total liberdade, mas uma paleta neutra em branco e preto, por exemplo, agrega uma sofisticação que eu amo!

Mini colorida

As bolsas mini chegam para a alta temporada com impacto: já que o minimalismo está ficando um pouco de lado, o modelo menor aparece com mais cor e vida, podendo acompanhar looks mais fresh com a cara da estação. O rosa, azul e verde são ótimas opções que trazem bastante versatilidade e permitem acompanhar diversas composições com mais facilidade, por isso, são um ótimo investimento.

Bolsa saco

Designs alternativos são sempre um sucesso para o verão, que é quando a energia está lá em cima e as novidades são bem mais atraentes. Quando penso em trazer um plus de modernidade para qualquer look, penso em modelos diferentes. Um dos meus favoritos é o modelo de bolsa saco, que não só comporta vários itens do dia a dia como também finalizam a composição com um resultado mais despojado.

Bolsa Box

O modelo box tem sido o favorito para quem procura elegância e sofisticação com muita praticidade no Alto Verão. Esse tipo de bolsa une o clássico de um design padronizado com um estilo bem moderno que garante um look único. Como a bolsa box pede por um evento mais rebuscado, vale procurar uma na cor preta, que combina com tudo e completa esse mood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *