Shapewear: Loungerie apresenta linha de modeladores com conforto e compressão na medida certa

Moda

Referência no mercado de lingerie, a marca investe no shapewear com quatro lançamentos exclusivos

Depois da abertura de sua 100ª loja física em dezembro do ano passado, a Loungerie dá o pontapé inicial em 2024 com o lançamento de uma nova linha de modeladores, a ‘Shapewear’. Com a ascensão mundial do mercado de modeladores, a coleção chega com o propósito de garantir máximo conforto no dia a dia das mulheres brasileiras.

A novidade conta com uma bermuda, um camisete, um body e uma legging, compostos por tecidos leves e macios, que garantem uma boa aderência ao corpo sem atrapalhar na movimentação. Cada modelo conta com três versões: preto, café e macadâmia (bege).

Pensados para modelar sem marcar, a junção dessas características torna as peças versáteis e apropriadas para o uso em qualquer ocasião e compromisso diários.

Com fundo 100% algodão, a bermuda e a legging ainda contam com elástico de silicone na cintura, que mantém a acomodação da peça no lugar. Seu forro aveludado garante o conforto, além de preservarem a região das coxas por diminuírem o atrito entre as pernas no dia a dia.

Com sua alta tecnologia e usabilidade, o body foi criado com abertura higiênica e alças ajustáveis, e, assim como o camisete, conta com tecido duplo na área da barriga para maior compressão e que não marca a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *