Myst Reload: festival traz onze, horas de festas, sete DJs e uma atração internacional nesta terça (28), em Fortaleza

Entreterimento Sem categoria

Festival de música eletrônica abre o início da programação de fim de ano em Fortaleza, com atração internacional 

Abrindo os portões às 23h, no Terminal Marítimo de Passageiros, a 2Fun dá andamento a sua programação de 2021 apresentando seu segundo evento do ano: a Myst Reload. O evento segue até as 10h do dia seguinte e o line-up traz o DJ e produtor musical alemão, Claptone, além de atrações nacionais, ao mesmo tempo que valoriza os artistas locais.

A Myst Reload acontece na terça (28), e marca o início da programação de fim de ano, em plena alta estação cearense. Para os cearenses, o começo das comemorações de réveillon, e para o turista que estará em Fortaleza, uma oportunidade de conhecer a cidade como um grande destaque no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país.

A nova label (selo de evento), esbanja personalidade e a sonoridade nobre do House e do Techno, semelhante a sua festa-irmã, Mysterious. “Assim como na Mysterious, a Reload será um evento grandioso, respeitando todas as determinações dos órgãos estaduais de saúde, com segurança, qualidade e diversão”, explica o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson, ao reiterar que assim como na primeira edição, só será possível o ingresso no evento para aqueles que estiverem portando o passaporte vacinal completo e documento original com foto.

Foto: Kleiton Holanda e Cláudio Nelson, diretores da 2Fun (Crédito: Divulgação/ Ass. de Imprensa)

“Diversas ativações de marcas, serviços e produtos premium, estrutura de som e iluminação impecáveis e muitas surpresas durante a noite”, confirma o empresário e sócio-diretor da 2Fun, Kleiton Holanda, ao garantir que toda a produção não irá medir esforços para manter o mesmo nível de excelência, entrega e segurança dos seis anos anteriores em que a produtora trabalha em seus eventos.

Claptone

O DJ e produtor musical alemão, Claptone (foto acima) é considerado o maior DJ de House Music do mundo pela revista DJ Mag – que é a bíblia do segmento – Claptone também foi responsável por uma das maiores bilheterias da Mysterious e é a atração mais pedida pelo público 2Fun. 

Crédito: Divulgação

Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madrid, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, com a participação de 17.000 pessoas, tornando-se o maior show “The Masquerade” até hoje. Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP conta com ‘Under The Moon’, ‘Stronger’, ‘In The Night’ e ‘Animal’, e alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum foi então remixado por um grande número de companheiros, incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone providenciou remixes para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds. Claptone começou 2020 com o lançamento do grande sucesso ‘Drop The Pressure’, que seguiu o remix de ‘You Ain’t The Problem’ de Michael Kiwanuka e o remix da música de Mark Ronson ‘Don’t Leave Me Lonely’.

Recentemente Claptone teve remixes para ‘Physical’ de Dua Lipa, ‘My Head & My Heart’ de Ava Max e “Cold Heart” em colaboração com Elton John, antes de se preparar para o lançamento de suas músicas originais esse ano.

Gabe

Com mais de 21 anos de carreira, Gabe (foto abaixo) é um dos pioneiros da cena eletrônica brasileira, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis. Ao longo de sua história musical, o DJ se apresentou nos principais clubes de música eletrônica ao redor do planeta e, em 2005, chegou ao auge da carreira ao figurar pela primeira vez entre os 50 melhores DJs do mundo. Com um estilo que variou bastante durante a carreira, há quase 10 anos Gabe aposta em uma sonoridade explosiva, focada no house e no techno, que tem agitado e conquistado as pistas por onde passa.

Crédito: Luxlab Studio / Divulgação

Victor Lou
Natural de Goiânia (Goiás), desde 2014, Victor Lou (foto abaixo) apenas se entregou para música e agora está colhendo os resultados: hit atrás de hit e admiração incondicional de seus fãs. Recentemente, lançou, em parceria com Gommez, seu novo single “Take Down“. A nova track foi lançada pela Só Track Boa e está disponível nas plataformas digitais.

Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *