Mercadinhos São Luiz é a melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil

Sem categoria

A premiação, validada pela pesquisa GPTW, foi realizada nesta quinta-feira (01), em São Paulo

O Mercadinhos São Luiz conquistou o primeiro lugar no ranking de melhores empresas para trabalhar no Varejo em 2023, na categoria grandes empresas (de mil a 9.999 funcionários). Esta é a décima vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país neste segmento, e a primeira vez que assume o topo do pódio. Desde 2018, a marca cearense ocupa o top 5. A premiação, realizada pelo Great Place To Work (GPTW), aconteceu nesta quinta-feira (01) em São Paulo (SP).

O diretor-presidente, Severino Ramalho Neto, recebeu o troféu, acompanhado de mais dois diretores da empresa, Ana Paula Falcão (Desenvolvimento Humano e Organizacional) e Márcio Falcão

(TI).

“O legado do fundador, Seu João, como era conhecido, ecoa fortemente e, mais do que isso, norteia os passos do Grupo MSLZ, com o cuidado e atenção às pessoas sempre em primeiro lugar.

No coração de cada um que faz o São Luiz, somos a melhor empresa no varejo há muito tempo, mas hoje esta premiação chega para chancelar este trabalho que é desempenhado com muita dedicação e zelo pelo nosso time de desenvolvimento humano”, afirma Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *