Majestic Hotel & Spa Barcelona anuncia novidade para 2024

Destinos

Localizado no coração do Paseo de Gracia ergue-se um majestoso edifício neoclássico que se tornou uma das construções mais emblemáticas da capital da Catalunha: o Majestic Hotel & Spa Barcelona.

Inaugurado em 1918, é um símbolo dessa cosmopolita cidade espanhola banhada pelo Mediterrâneo, onde tem desempenhado um papel emblemático na arquitetura, na sociedade e no estilo de vida local. Depois de concluir um ambicioso projeto de renovação em 2013 a um custo superior a 30 milhões de euros que preservou seu estilo elegante e atemporal, o hotel continua investindo em sua infraestrutura para adaptar suas instalações às exigências de sua clientela.

De acordo com seu diretor-geral, Pascal Billard, esta propriedade cinco estrelas que integra a The Leading Hotels of the World desde 2014 esta adicionando uma nova piscina interna e uma grande área de jacuzzi/relaxamento, juntamente com um novo espaço fitness ampliado para que os hóspedes possam desfrutar o ano todo, assim como o spa, onde todos os procedimentos e tratamentos utilizam apenas as prestigiadas marcas catalãs Natura Bissé e Alqvimia, valorizando a economia local. “Essas implementações proporcionarão uma atmosfera de verdadeiro resort dentro da cidade. Seguimos a nossa filosofia de ‘reinventar a tradição’ e gostamos de nos reinventar, concretizando qualquer Idea que nos surge”, afirma.

Habituado a receber hóspedes do mundo todo, ele identificou um crescimento significativo no mercado brasileiro em relação a anos anteriores. “Na verdade, dobrou em comparação a 2019 e moradores do Rio de Janeiro e de São Paulo constituem a maior parte da clientela brasileira. “Para nós, o Brasil é um mercado muito importante em termos de qualidade bem como em número de noites reservadas. Acrescentaria que é o mercado número um da América do Sul e está entre as 10 principais nacionalidades que se hospedam conosco”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *