Léo Santana e Lore Improta realizam baile de gala em prol das Obras Sociais Irmã Dulce

Entretenimento Música O bem viraliza

Com show de Carlinhos Brown, evento será realizado no dia 29 de janeiro em Salvador e arrecadará recursos destinados à ampliação de leitos de UTI no Hospital Santo Antônio

A primeira edição do baile de gala “Noite da Aclamação”, organizado pelo cantor Léo Santana e pela comunicadora Lore Improta, para celebrar a riqueza cultural da Bahia, será em benefício das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para a implantação de 20 novos leitos de UTI no Hospital Santo Antônio da OSID – projeto orçado em R$ 6,5 milhões.

Na tarde desta quarta-feira (04), o casal realizou uma visita ao Hospital Santo Antônia a fim de conhecer o local e o trabalho realizado pela OSID. “Ajudar as Obras Sociais de Irmã Dulce torna a noite da Aclamação ainda mais especial. Poder ajudar quem ajuda a milhares de pessoas, faz toda diferença. Eu e Lore estamos muito felizes em fazer parte de uma ação tão linda, que muda a vida de tanta gente. Tenho certeza que será a primeira de muitas”, declarou o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *