JORGE BISCHOFF APRESENTA SUA NOVA COLEÇÃO DNA

Moda

Para criar sapatos tão cobiçados pelo público feminino,Jorge Bischoff não poderia tirar inspiração de outro lugar senão nas mulheres e, claro, na riqueza intrínseca das brasilidades. “Me inspiram muito o bom gosto das brasileiras e a diversidade que se tem em apenas um país. Em junho, por exemplo, temos zero grau no Rio Grande do Sul, o uso de botas, casacos e gorros. Aqui no Ceará, na mesma época, as pessoas estão de sandálias, indo à praia. Isso é muito interessante”, conta. Essa mistura heterogênea permeia suas coleções, que acabam por agradar todos os públicos e ocasiões.

Desde 2003 criando peças-desejo, ele nos conta que um aspecto não mudou de lá para cá: conseguir aliar tendências das estações à identidade marcante da Jorge Bischoff,

expressada, além do visual, pelo bem-estar. ” Me incomodava muito ver as mulheres saindo das festas com o salto na mão porque era desconfortável calçar aquilo e conseguir passar a noite toda. Eu busquei unir design – bonito e de qualidade – ao conforto, para que ela possa ir do trabalho à balada usando Jorge Bischoff”, explica.

E esse casamento certeiro é o segredo para que Fortaleza receba a marca de braços abertos e peça por mais, já que são três lojas na capital, todas sob a tutela da empresária Viviane Almada.

O caminho de Jorge Bischoff Se pensarmos que Jorge Bischoff e sua marca homônima saíram de uma pequena cidade do Rio Grande do Sul para ganhar o mundo, essa história de sucesso se torna ainda mais inspiradora. A união da centenária tradição calçadista do município de Igrejinha, onde nasceu, ao talento como designer de sapatos traçaram seu destino e o transformaram em um dos maiores nomes do setor no Brasil. No interior do estado, criou a Criativar Studio, empresa que perpassava por quase todos os passos de produção de sapatos. Com o passar do tempo, adquiriu experiência e, hoje, se consolidou no mercado nacional e encontra-se caminhando rumo ao mercado internacional. Mas, sabia que acreditavam que a escolha do nome havia sido equivocada? “Diziam que era muito grande para uma marca, que eu não era muito conhecido e que a pronúncia poderia ser difícil”, revela. Há 15 anos, o empresário mostra que suas decisões eram acertadas. E, para comemorar uma data carregada de emoções, ele veio a Fortaleza – trazendo consigo duas belas companhias, a influencer Camila Coutinho e sua nova coleção DNA.

Nova coleção

A DNA, como o nome já diz, carrega a essência da brand, que preza pela elegância e pelo glamour. Portanto, elementos indispensáveis às peças estão ainda mais fortes nesta coleção. “Sempre utilizamos metal nos nossos calçados, nem que seja no solado. Então, este é um material que está super presente nas novidades que trouxemos para a linha. Um mix incrível de texturas, envernizados e estampas dão ainda mais força aos sapatos. Salto alto também é presença garantida.”

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