Jean paul gaultier marca presença no carnaval carioca

Beleza Evento Moda

Marca francesa será patrocinadora premium de ativações durante os dias de folia no Rio de Janeiro

Jean Paul Gaultier tem um relacionamento antigo com o Carnaval brasileiro, desde 2019, quando a maison assinou as fantasias da Portela e encheu a Sapucaí de azul e branco. Por mais um ano, a grife retorna à avenida e ao Baile da Arara, dessa vez com ativações ainda maiores. Cada um dos eventos, contará com atividades interativas que farão que o público se sinta dentro do universo da marca de alta costura francesa.

Jean Paul Gaultier será a patrocinadora premium do Camarote da Arara, na Marques de Sapucaí, nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro. Em uma ação inovadora, a marca francesa transformará a fachada do camarote em seu tradicional barco, e, em seu interior, serão expostos perfumes de sucesso da marca.

O primeiro andar do camarote será tomado pelo jardim de Le Beau e La Belle Paradise Garden, lançamentos da marca, e terá um espaço interativo, onde o público poderá tirar fotos, conhecer as fragrâncias e aproveitar a ativação de glitter, pois o brilho nunca é demais nessa época do ano.

No terceiro andar, o universo Gaultier Divine dominará o Camarote da Arara com a presença do icónico corset dourado, e os convidados conseguirão tirar fotos e experimentar o perfume que exalta o divino de todas as mulheres.

Além da cenografia, a marca assinou os cinco modelos de camisetas e as ecobags do Camarote. Nelas, a tradicional arara ganhou o cap de marinheiro e piercings característicos de Gaultier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *