Item de papelaria auxilia na gestão do tempo e condução de metas pessoas para 2022

Business

Agendas ou planners dispensam celulares com suas distrações e são ótimas opções para organização no dia a dia e sem perder o estilo

O ano de 2022 mal começou e muita gente traçou metas e objetivos a serem galgados ao longo dos 12 meses que estão por vir. Em meio a sons de notificações e vibração do celular, um item encanta os apaixonados por papelaria: os planners, ou agendas. Os caderninhos ajudam na gestão do tempo e permitem ter uma organização semanal, mensal ou anual. Outra características é a sua compactabilidade, que permite guardá-los na bolsa, no bolso ou até como “assessório”. Os modelos são diversos e um mais estilosos do que o outro. A marca de camisaria cearense T-Shirt In Box de estilo entende, por isso, lançou o seu planner 2022.

A diretora criativa da marca, Rhasnny Roque, apostou em cores fortes e vibrantes nas capas dos planners. Assim, o item de papelaria estará sempre à vista e visualmente harmônico para aqueles mais “esquecidos” ou “super-organizados”. Além disso, ela explica o “Bloquinho Dory”, sua seção preferida no planner. “Quem acompanha a nossa empresa sabe que bebemos de fontes de inspirações distintas e damos preferência ao universo mágico e surreal”, conta Rhasnny.

E completa: “A nossa agenda não foge à regra, o bloquinho foi inspirado na personagem do filme ‘Procurando Nemo’, da Disney, que sofre de perda de memória recente. Com o fluxo de informações que temos hoje, não é difícil esquecer compromissos, encontros etc. Todos nós temos um pouco de Dory e nosso planner feio para ajudar”. A agenda vem com 166 páginas com muita criatividade para encher o dia a dia de inspiração. Além disso, conta com adesivos, marca perna, plansemanal e “Bloquinho Dory”. O planner custa R$ 119,00 e pode ser adquirido no site www.tshirtinbox.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.