Hospital Oto Santos Dumont apresenta novo corpo clínico em jantar especial

Saude

O Hospital Oto Santos Dumont, antigo São Mateus, apresentou mudanças em seu corpo clínico. O evento de apresentação aconteceu na terça-feira (12). O objetivo é promover melhorias contínuas no atendimento e serviços prestados, como parte das ações promovidas pela atual diretoria geral e médica.

As principais mudanças serão feitas nas coordenações médicas para aprimorar a formação das equipes. Os novos profissionais chegam para consolidar o quadro de médicos. “Estamos passando por um momento importante de renovação em prol da melhora da qualidade de assistência aos nossos pacientes, reformulando todo o corpo clínico da UTI e trazendo profissionais renomados como o médico Newton Carlos, que foi intensivista do Hospital Albert Einstein e Fábio Lacerda, que já integrou nossa equipe médica e agora retorna após integrar um projeto no hospital Sírio Libanês,” destaca dr. Túlio Sugette, diretor médico Oto Santos Dumont.

A reformulação vem sendo feita em diferentes áreas. O diretor médico ressalta, ainda, que as ações e modificações implementadas são voltadas para a excelência da assistência à saúde com foco em melhoria e resultados. “Estamos preparando um grande movimento, uma importante restauração de processos, estrutura e profissionais, para aperfeiçoar a prestação de serviços do hospital Oto Santos Dumont”.

“Outra grande novidade é que estamos trazendo o dr. Khalil Feitosa, um dos grandes nomes da medicina de emergência do estado do Ceará. Também teremos mudanças na coordenação do Centro Cirúrgico, Cardiologia, Unidades de Internação, Cirurgia Vascular e na nossa Neurologia, especialidade referência no estado”, afirma Tulio Sugette.

Há pouco mais de dois anos a instituição passou a ser parte da Rede Oto, Kora Saúde, juntamente a outros grandes hospitais de Fortaleza, O novo momento do hospital é um reflexo do compromisso que a instituição, com 30 anos de existência, possui de melhorar cada vez mais a relação com pacientes, médicos e parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *