Hospital do GRAACC cria mapa criativo no Fortnite para converter gameplays em doações

O bem viraliza

O mapa visa refletir fases e sentimentos dos pacientes em tratamento no Hospital do GRAACC; Para o lançamento, o mapa contou com a ajuda de alguns dos maiores streamers de game no Brasil como: Coringa, Gorila, Nobru, Letiltz, Sharshock e Samira Close

O Hospital do GRAACC em parceria com a 3C Gaming, a Ogilvy Brasil e o criador Mateus Yoshitani lançaram juntos o mapa criativo do GRAACC no Fortnite. Essa ação é uma extensão da campanha “Vamos Vencer Essa Fase”, lançada em setembro de 2023. O mapa criativo no Fortnite, surge como uma estratégia do hospital para gerar vínculo com a comunidade gamer, composta por jovens e adultos de diferentes idades, para que assim, a aproximação resulte em doações desses players para os pacientes do GRAACC.

Essa ação, é uma realização do criador Mateus “Derponce” Yoshitani, que, juntou-se à Ogilvy Brasil e à 3C para assumir a criação da experiência no modo criativo do Fortnite (“Isto não é patrocinado, endossado ou administrado pela Epic Games, Inc “). Somando mais de 341 milhões de views e 50 mapas criados, o influenciador e seu time desenvolveram o game inspirado nas histórias e sugestões de alguns pacientes do Hospital do GRAACC. Nesse mapa, os jogadores embarcam em uma jornada emocionante e desafiadora, onde cada etapa reflete os sentimentos dos pacientes em tratamento no Hospital do GRAACC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *