Game start! Extra Life estreia seu primeiro episódio com batalha acirrada entre MC Rebecca e Yarley

Lifestyle

 

A temporada de games está a todo vapor! Apresentando uma nova dinâmica e formato, o game show Extra Life, idealizado pela Cross Networking, teve sua grande estreia nesta quarta-feira, dia 1 de setembro. Em formato de websérie, o projeto traz semanalmente em cada programa, duas celebridades para duelarem entre si, em prol de uma instituição social. E abrindo a temporada com chave de ouro, a cantora Rebecca, e o influenciador cearense Yarley, protagonizaram o primeiro combate da edição. Na disputa pelo prêmio de 10 mil reais para o grande vencedor de cada episódio ‒ valor destinado a uma instituição social representada por cada participante ‒, as personalidades encararam o battle royale Fall Guys, que consagrou a cantora carioca como a grande vencedora do primeiro programa.

 

Mudando totalmente a dinâmica em relação a edição de 2020, que trouxe grandes jogadores para uma live ininterrupta que durou mais de 7 horas, o Extra Life 2021 tem como grande objetivo, mostrar que os jogadores casuais também podem se dar bem no universo dos games. Projetando grande performance dos participantes, o game show conta dois técnicos especialistas em games, que comandam e ajudam com dicas e direcionamentos os times que se enfrentam a cada semana, sendo eles a youtuber Malena, que esteve presente na primeira edição como um dos participantes, e o influenciador digital e também youtuber, Rato Borrachudo. Além do papel como coachs, os especialistas protagonizam momentos de grande diversão nos desafios especiais, para ajudar os participantes a avançarem na competição.

 

Mesmo não sendo gamers profissionais, os participantes deram um show, e se saíram bem durante as partidas. Rebecca, que jogava casualmente jogos de tiro, luta e estratégia, se divertiu durante o momento, chegando a se considerar a grande gamer da família. “Eu estou me descobrindo e conhecendo esse universo, e entendendo que além da diversão, é também uma oportunidade de trabalho”, destaca. “Eu já gostava de jogar CS, de forma casual, e ficava horas e horas nas lan houses jogando”, completa a cantora. Já Yarley, trouxe sua experiência amadora no GTA, e em jogos de corrida mobile para o game show, reforçou que a falta de experiência é compensada pela possibilidade de ajudar o próximo. “Você começa a jogar Fall Guys e se vicia, e por mais que pareça difícil não é muito” pontua. “Eu me descobri um péssimo jogador, mas isso só me fez querer ainda mais ganhar a disputa, o importante é não desistir em momento algum”, reforça. 

 

O “combathy” entre as personalidades já se encontra disponível no Portal Terra, o site que distribuirá os programas semanalmente com exclusividade. Toda quarta-feira, a partir das 10h, um novo episódio estará disponível no portal, tendo reprises na Twitch toda quarta às 20h, e no Youtube do Extra Life, toda sexta, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.