Dia dos Pais: Caio Castro dá 3 dicas de acessórios para presentear

Sem categoria

O ator e piloto Caio Castro é fã de acessórios e jóias masculinas, e já revelou que adora presentear pessoas especiais em datas celebrativas, e, claro, isso inclui o Dia dos Pais. Ou seja, Caio é a pessoa ideal para dar aquela ajudinha na hora de escolher um presente especial para celebrar o Dia dos Pais. Se você ainda está em dúvida do que dar para o seu pai neste dia, seguem abaixo 03 dicas do ator para não errar no presente:

  1. Pulseiras
    As joias são uma opção de presente atemporal, e muitas vezes eterna. Na opinião de Caio, as pulseiras são uma das melhores escolhas na hora de presentear “para mim, a pulseira combina com tudo, dá para ajustar, brincar com os formatos, as texturas, cores, materiais ou até mesmo usar com outros acessórios, como relógio”, finaliza o ator.
  2. Colares
    A segunda dica são os colares, que oferecem uma infinidade de opções e misturas, como pingentes, por exemplo. Para o piloto, esse é um acessório quase que indispensável, “eu uso colar praticamente o tempo todo, tenho um que é como um amuleto para mim, então acho que a peça traz essa mística de conexão, energia… é incrível dar para alguém esse tipo de presente porque carrega muito significado”.
  3. Anéis
    Por último, os anéis são um clássico e não poderiam ficar de fora da lista do ator, “entre todos os acessórios para mim o anel é a peça mais estilosa e confortável, diz muito sobre a vibe de quem está usando e a imagem que ela quer passar, então esse é perfeito para quem quer ter um visual mais moderno e ousado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.