DENNIS fez show memorável no Réveillon Amoré em Tamanadaré, (PE)

Entretenimento Evento Música

A apresentação contou com os maiores sucessos do artista, entregou um show de muitas luzes, fumaça e pirotecnia de impressionar os olhos; Réveillon Amoré é o primeiro da temporada de Réveillons que coroam a reta final de compromissos de um ano glorioso para Dennis

Dennis, um dos maiores produtores, DJs e compositores de funk da atualidade, encerrou com chave de ouro o ano de 2023 com uma apresentação na noite de ontem (27) absolutamente memorável no Réveillon Amoré, em Maracaípe, Pernambuco.

Ao longo de três décadas de carreira dedicadas ao funk e um extenso repertório de sucessos, o artista levou sua energia única e contagiante ao palco levando o público presente no evento à loucura.

Um verdadeiro paraíso do Nordeste, Maracaípe é um dos destinos mais cobiçados do Brasil. O Réveillon Amoré segue o estilo open format, em que além do funk de Dennis, traz um line-up com os artistas mais adorados do país tanto do eletrônico, como do piseiro, axé, pagode e sertanejo,

À altura da magnitude dessa festa, Dennis tocou no palco seus maiores sucessos como: ‘Sou Teu Fã, ‘Deixa de Onda’, Só Você, ‘Agora é Tudo Meu’, entre outros hits e claro, “Tá OK”, single com Kevin O Chris que alcançou 200 milhões de reproduções no Spotify e mais de 295 milhões de streams de vídeo/áudio, com certificação de Diamante em menos de três meses. Além da versão remix da música, com participação especial dos cantores colombianos Maluma e Karol G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *